C O M P A R T I L H A N D O    B E N Ç Ã O S   

Por Gospel+ - Biblia Online

O objetivo deste site é levar o evangelho de Cristo aos confins da Terra. Caro autor, caso tenha alguma publicação de texto e/ou imagem que não gostaria que estivesse neste site, favor nos comunicar através do nosso contato para que possamos retirá-las imediatamente. 

Translate this Page
'RELIGIÃO'
QUAL É A SUA?
Evangélico
Católico
Espírita
Outros
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1341 votos)







Partilhe esta Página

 

super bowl 2021 live stream free

NÃO SE PODE DIRIGIR UM CARRO ESTACIONADO
NÃO SE PODE DIRIGIR UM CARRO ESTACIONADO

Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniquidade alguma. (Salmos 119:133)

As pessoas geralmente perguntam: “Como posso saber o que Deus quer que eu faça com a minha vida?” Algumas pessoas passam muitos anos totalmente imóveis porque estão esperando ouvir uma voz do céu lhes dizendo o que fazer.

O meu melhor conselho a qualquer pessoa nessa posição é simplesmente: faça alguma coisa. Faça o que você acha que Deus está o chamando para fazer e, se cometer um erro, Ele o ajudará a corrigi-lo. Não passe a vida com tanto medo de cometer um erro a ponto de nunca tentar obedecer ao que você acredita que Deus lhe disse. Gosto de dizer que não se pode dirigir um carro estacionado. Você precisa estar em movimento se quer que Deus lhe mostre o caminho a seguir. Ele não precisa lhe dizer “vire à esquerda” se você não está indo a lugar algum. Mas se estiver se movendo, Ele pode lhe dar a direção.

Agora, deixe-me acrescentar uma palavra se sabedoria sobre isso. Há certos momentos em que precisamos ficar parados, espere em Deus, orar e não agir imediatamente. Mas isso não se aplica a todas as situações. Há momentos em que a única maneira de descobrirmos a vontade de Deus é nos mover para uma determinada direção e deixar que Ele fale conosco e nos conduza á medida que prosseguimos. Se você estiver indo na direção errada, Ele fechará a porta e abrirá outra.

Quando orar, assegure-se de estar com a marcha engrenada.

O objetivo dessa instrução é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera. (1 Timóteo 1:5)

Não queremos ser infantis na nossa fé e na nossa vida de oração, mas queremos ser como crianças. O senhor não quer que sejamos complicados no nosso relacionamento com Ele. Deus procura corações sinceros, porque é um Deus de corações. Ele quer que oremos com fé, que não é uma emoção, mas uma força espiritual que impacta a esfera do invisível. Deus é um Deus de ordem, mas não um Deus de regras, regulamentos e leis; e não quer que nos desgastemos tentando fazer orações longas e extensas que não são dirigidas pelo Espírito ou que seguem uma fórmula e exigem uma determinada postura. Isso seria legalismo e sempre elimina a vivacidade do nosso relacionamento com Deus.“o Espírito dá vida, mas a lei mata’’ (ver 2 Coríntios 3:6)

Quando seguirmos a direção do Espírito Santo, nossa comunicação com Deus será cheia de vida. Não precisaremos olhar o relógio para garantir que estamos investindo o tempo correto, como muitas pessoas fazem. Quando nos aproximarmos de Deus falando e ouvindo como uma obrigação e uma obra da nossa carne, cinco minutos podem parecer uma hora, mas quando a nossa oração é vivificada pelo Espírito Santo,uma hora pode parecer cinco minutos . Gosto de orar e ter comunhão com Deus até me sentir cheia e contente. Tente relaxar e desfrutar o seu tempo com Deus e ele será muito gratificante.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: esforce-se para ser como uma criança, mas não seja infantil.

 

Texto de: Joyce Meyer

 

Rádio Super Fm 100.5 - Bhte

  

 

 Exibir mapa ampliado

 

 

  Create your own banner at mybannermaker.com!

 

DEUS

 

 

FAMÍLIA