C O M P A R T I L H A N D O    B E N Ç Ã O S   

Por Gospel+ - Biblia Online

O objetivo deste site é levar o evangelho de Cristo aos confins da Terra. Caro autor, caso tenha alguma publicação de texto e/ou imagem que não gostaria que estivesse neste site, favor nos comunicar através do nosso contato para que possamos retirá-las imediatamente. 

Translate this Page
'RELIGIÃO'
QUAL É A SUA?
Evangélico
Católico
Espírita
Outros
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (1341 votos)







Partilhe esta Página

 

super bowl 2021 live stream free

EU E MINHA BÍBLIA
EU E MINHA BÍBLIA


1PE.5.7 - ELE TEM CUIDADO DE VÓS.

O cuidado que Deus tem com os problemas de cada um dos seus filhos é uma verdade enfatizada através da sua Palavra ( Sl. 27.10; 37.5; 40.17; 55.22; Mt. 6.25-30; 10.29-31; 11.30; Fp. 4-6 ). Todos os nossos temores, cuidados e preocupações devem ser prontamente lançados sobre o Senhor.

NM.14.11 - ATÉ QUANDO ME NÃO CRERÃO?

Crer em Deus importa em aceitar tudo quanto Ele disser como a verdade e agir de acordo com isso, confiar inteiramente nas suas promessas, andar nos seus caminhos e amá-lo de todo o coração e de toda a alma ( Dt. 10.12).  A presença da fé faz-nos aceitos por Deus e considerados justos diante dEle ( Gn. 15.6 ); a ausência da fé nos condena ( Jo. 3.36).

MT.3.2 - ARREPENDEI-VOS.

O significado de arrependimento é "voltar-se ao contrário"; dar uma volta completa. Trata-se de abandonar os maus caminhos e voltar-se para Cristo e, através dEle, para Deus. A decisão de abandonar o pecado e querer a salvação em Cristo importa em aceitar a Cristo não somente como Salvador da penalidade do pecado, mas também como Senhor da sua vida. O arrependimento envolve uma troca de senhores; do senhorio de  Satanás  ( Ef.2.2) para o senhorio de Cristo e da sua Palavra ( At.26.18). 

PV.14.12 - PARECE DIREITO.

A sabedoria humanista é insuficiente para determinar o que é verdadeiro ou falso, bom ou mau. A revelação escrita da parte de Deus é a única fonte infalível  para se determinar o caminho certo desta vida. O caminho traçado pelo homem contém as sementes da morte; o caminho de Deus leva a vida eterna. 

EZ. 14.1-9 - ATÉ ONDE VAI SUA IDOLATRIA.

Algumas das autoridades de Israel vieram e se sentaram diante de mim. Então o Senhor me falou: "Filho do homem, estes homens ergueram ídolos em seus corações e puseram tropeços ímpios diante de si. Devo deixar que me consultem? Ora, diga-lhes: Assim diz o Soberano, o Senhor: Quan­do qualquer israelita erguer ídolos em seu coração e puser um tropeço ímpio diante do seu rosto e depois for consultar um profeta, eu o Senhor, eu mesmo, responderei a ele conforme a sua idolatria. Isto farei para reconquistar o coração da nação de Israel, que me abandonou em troca de seus ídolos. "Por isso diga à nação de Israel: Assim diz o Soberano, o Senhor: Arrependa-se! Desvie-se dos seus ídolos e renuncie a todas as práticas detestáveis! "Quando qualquer israelita ou qualquer estrangeiro residente em Israel separar-se de mim, erguer ídolos em seu coração e puser um tropeço ímpio diante de si e depois for a um profeta para me consultar, eu, o Senhor, eu mesmo, responderei a ele. Voltarei o meu rosto contra aque­le homem e farei dele um exem­plo e um objeto de zombaria. Eu o eliminarei do meio do meu povo. E vocês saberão que eu sou o Senhor. "E, se o profeta for enganado e levado a proferir uma profecia, eu, o Senhor, terei enganado aque­le profeta e estenderei o meu braço contra ele e o destruirei, tirando-o do meio de Israel, o meu povo.

PV. 3.6 - RECONHECE-O EM TODOS OS TEUS CAMINHOS.

Em todos os nossos planos, decisões e atividades, devemos reconhecer Deus como Senhor, e fazer a sua vontade como nosso supremo alvo. Todos os dias, devemos viver num profundo e confiante relacionamento com Deus, sempre buscando a sua direção "pela oraçao e súplicas , com ação de graças". Quando assim fazemos, Deus promete conduzir nossos caminhos, nos levar em direção ao seu alvo para a nossa vida, remover todos os obstáculos e nos capacitar a tomar as dicisões certas.   

JO. 4.4 - MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS.

As Escrituras destacam o fato de o Espírito Santo habitar no crente ( 1 Co. 6.19). É por meio do Espírito Santo que podemos vencer o mal que há no mundo, inclusive o pecado, Satanás, provações, tentações, tristezas, perseguições e falsos ensinos, e podemos então vitoriosamente cumprir a vontade de Deus para a nossa vida.

RO. 7.24 - MISERÁVEL HOMEM QUE EU SOU.

A pessoa não convertida , em luta desigual com o pecado, termina dominada, cativa. O pecado vence e a pessoa vende-se ao pecado como escrava. Miserável condição esta; quem poderá livrar-nos? A resposta é: "por Jesus Cristo, nosso Senhor". É  Ele o único que pode nos libertar " da lei do pecado e da morte".

DT. 8.3 - O HOMEM NÃO VIVERÁ SÓ DE PÃO.

O Senhor enviou provações e aflições sobre o seu povo no deserto, a fim de ensiná-lo que a vida  humana não consiste meramente nas coisas materiais, mas, que o bem-estar ( tanto físico como espiritual ) do ser humano depende do seu relacionamento com Deus e da obediência  à sua palavra. Às vezes, o Senhor permite dificuldades em nossa vida como uma forma de, paternalmente, nos ensinar a depender dEle com mais confiança, e recebermos sua palavra com maior interesse.

JE. 51.33 - O TEMPO DA SEGA LHE VIRÁ.

Amados em Cristo,não semeemos sementes de crueldade, de idolatria e de imoralidade. Devemos lembrar-nos de que os pecados são como sementes que produziram, por fim, uma grande e terrível colheita. "Não erreis: Deus não se deixa  ludibriar, porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará".

RO. 5.5 - O AMOR DE DEUS... EM NOSSO CORAÇÃO.

Os cristãos experimentam o amor de Deus nos seus corações, pelo Espírito Santo; especialmente em tempos de aflição. O verbo " derramar" está no tempo pretérito perfeito contínuo, significando que o Espírito continua a fazer o amor transbordar em nossos corações. É essa experiência sempre presente do amor de Deus que nos sustenta na tribulação e nos assegura que nossa esperança da glória futura não é ilusória.

IS. 55.10,11 - A PALAVRA DE DEUS.

Amados, o poder e a eficácia da Palavra de Deus são para sempre infalíveis. Esta Palavra é vida espiritual para quem a recebe; ou condenação para quem a rejeita. A Bíblia descreve, em linguagem clara e inconfundível, como devemos proceder quanto a palavra de Deus em diferentes expressões. Devemos ansiar por ouvi-la e procurar compreendê-la. Devemos louvar, no Senhor, a palavra de Deus, amá-la e dela fazer nossa alegria e deleite. Devemos aceitar o que a palavra de Deus diz, ocultá-la nas profundezas de nosso coração, confiar nela, e colocar a nossa esperança em suas promessas. Acima de tudo, devemos obedecer ao que ela ordena e viver de acordo com seus ditames. Todos os crentes são convocados a proclamarem a palavra de Deus por onde quer que forem. ( At. 8.4).

MC. 8.38 - SE ENVERGONHAR DE MIM E DAS MINHAS PALAVRAS.

Jesus considera o mundo e a sociedade em que vivemos como " geração adúltera e pecadora ". Todos os que procuram popularidade ou boa aceitação nesta geração má, ao invés de seguirem a Cristo e seus padrões de justiça, serão rejeitados por Ele na sua vinda.

MT. 16.6 - ACAUTELAI-VOS DO FERMENTO.

Aqui, "fermento", um símbolo do mal e da corrupção, refere-se aos ensinamentos dos fariseus e dos saduceus. Cristo chama de "fermento" a doutrina deles, porque até mesmo uma pequena quantidade pode penetrar num grande grupo de pessoas e influenciá-las a crer em coisas erradas.

JZ. 6.16 - EU HEI DE SER CONTIGO.

Todos que, como Gideão, procuram com toda dedicação servir a Deus, terão a presença atuante, dinâmica, de Deus com eles. Aos crentes no NT, o próprio Senhor Jesus fez esta promessa( Mt 28.19,20).  

 

Rádio Super Fm 100.5 - Bhte

  

 

 Exibir mapa ampliado

 

 

  Create your own banner at mybannermaker.com!

 

DEUS

 

 

FAMÍLIA